Método de ensino

Como funciona uma aula de japonês pelo Skype?

As aulas tem a duração de 50 minutos. Nesse tempo, eu leciono, tiro dúvidas, ensino e treino o aluno no idioma japonês, usando várias técnicas diferentes. Com o uso da webcam temos apoio visual para uso de gestos e explicações que necessitam de ajuda visual.

webcam

Com uma mesa digitalizadora (wacom tablet) é possível espelhar a tela do professor pro aluno, criando um quadro branco virtual, que é usado para demonstrar como escrever caracteres e para apoio visual na explicação da matéria.

wacom tablet

Animes, mangás e programas da TV japonesa também são utilizados durante algumas aulas, para treinar a compreensão escrita e auditiva do aluno. As aulas pelo skype são moldadas especificamente para cada aluno, assegurando-o de que a matéria será passada de um modo único e especial para ele.

manga one piece

Quando necessário, também disponibilizo apostilas e material extra para que o aluno possa continuar os estudos durante a semana com deveres, exercícios e treino de caligrafia.

kanji book

Além disso, por usar a plataforma do Skype, o único requisito para uma aula é ter um dispositivo com o skype instalado e uma conexão de internet boa.

Aulas particulares pelo Skype são práticas, eficientes e criativas!

Tem perguntas? Visite nossa sessão de Perguntas Frequentes.

Veja aqui o que você pode aprender nas aulas de japonês por skype.

Será que vale a pena?

Por mais que eu escreva aqui, a melhor prova da eficiência é vista na prática! Por isso entre em contato comigo e ficarei feliz em explicar mais sobre como as aulas funcionam e se as aulas particulares são boas para você! Se quiser ler uma experiência que aconteceu comigo no Japão, clique aqui.